Ícone do site Jornal O Sul

Reunião entre municipários e prefeitura de Porto Alegre termina sem acordo e greve segue mantida

Servidores municipais seguem paralisados (Foto: Lucas Uebel/o Sul)

A prefeitura de Porto Alegre teve novo encontro com os municipários em greve nesta segunda-feira (1º). A reunião aconteceu no auditório da EPTC, no bairro Azenha. Não houve acordo e os grevistas seguirão com suas manifestações por melhores salários.

Os principais pontos debatidos foram o pagamento do reajuste salarial em parcela única e os descontos pelos dias parados. A greve dos municipários atinge principalmente o setor da educação.

Sair da versão mobile