Ícone do site Jornal O Sul

Revista Sexy quer publicar fotos da primeira-dama do Ministério do Turismo

“Sem dúvida, sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém duvida?”, afirmou. (Foto: Reprodução)

A modelo Milena Santos, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, chamou a atenção do País após aparecer em fotos sensuais – inclusive no gabinete do parceiro. Agora, a revista Sexy sonha com a morena na capa de uma edição.

“Ainda não houve convite, não a procuramos. Mas isso não está descartado. Ela está na mídia e isso é sempre legal para a gente”, disse Laisa D’Ambrosio, produtora da revista Sexy.

Revista Sexy sonha com a morena na capa de uma edição. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a morena já posou nua para a Sexy Premium em 2006 e 2008. Ela usava outro nome artístico nas ocasiões e a revista aproveitou suas candidaturas a cargos políticos para convidá-la.

Resta saber se ela vai aceitar um eventual convite, já que declarou que não quer associar seu nome a nada do tipo.

Primeira-dama do Turismo protesta com fotos ousadas.

À primeira vista, Milena não faz exatamente a linha “bela, recatada e do lar”, mas já garantiu que pode surpreender. Ela divulgou, na última semana, fotos em que usa e abusa da sensualidade. O motivo? Ela quer chamar atenção não para o corpo, mas para o que tem a dizer.

Milena não faz exatamente a linha “bela, recatada e do lar”. (Foto: Reprodução)

“O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, declarou.

Teixeira pode ter chegado agora ao Ministério, mas política não é uma novidade na vida de Milena. Em 2005, ela foi candidata a vereadora, em Salvador (BA), pelo Prona e resolveu mostrar que continua interessada nos assuntos ligados ao poder. Em 2013, ela divulgou uma outra candidatura, dessa vez ao Miss Bumbum Estados Unidos, com fotos feitas em Brasília, com o Congresso Nacional ao fundo.

“A mudança, para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do País. Vejam isso como um voto de protesto. E tem mais: quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política?”, questionou. “Sem dúvida, sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém duvida?”, afirmou.

Apesar de ser casada com um ministro do governo Dilma Rousseff, Milena já revelou que duvida que existam candidatos competentes para as próximas eleições.

Depois de aproveitar a posse do marido para posar com o amado no gabinete – o Ministério do Turismo confirmou que as fotos foram feitas no local de trabalho do novo ministro –, ela está proibida de dar entrevistas, mediante a repercussão negativa do caso.

Sair da versão mobile