Ícone do site Jornal O Sul

Rihanna recupera o primeiro lugar da parada de discos dos EUA com “Anti”

Rihanna e Drake se apresentaram no Brit Awards 2016. (foto: reprodução)

Rihanna recuperou o primeiro lugar da parada norte-americana de discos Billboard 200. Ela superou Adele e Justin Bieber em uma semana de pouco movimento de vendas. “Anti”, o oitavo disco de Rihanna, subiu da terceira para a primeira colocação ao vender 54 mil unidades entre álbuns, músicas e streaming.

“Anti” já vendeu quase 300 mil discos nos Estados Unidos desde o seu lançamento, em fevereiro. Além das vendas, um milhão de cópias foram dadas para fãs que assinaram a plataforma de streaming Tidal. A turnê de “Anti” começou na semana passada e irá para a Europa no verão (do Hemifério Norte).

Em uma semana em que nenhum disco chegou perto das cem mil unidades, o álbum “25” de Adele ficou em segundo lugar com mais 51 mil cópias vendidas. “Purpose”, de Justin Bieber, subiu duas posições para a terceira colocação com 48 mil unidades. As únicas novidades no top 10 da Billboard 200 nesta semana foram “Incarnate”, da banda de rock Killswitch Engage, que ficou em sexto, e “3001: A Laced Odissey”, do grupo de hip-hop Flatbush Zombies, em décimo. (AG)

Sair da versão mobile