Ícone do site Jornal O Sul

Rodrigo Dourado surpreende pela grande atuação no retorno ao time do Inter

Dourado ficou 88 dias parado por causa de uma lesão. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

Depois de 88 dias afastado do time por lesão, o volante Rodrigo Dourado espantou por sua atuação diante do Atlético-MG. Dourado jogou com total desenvoltura e foi um dos melhores em campo. Após 24 horas do retorno aos gramados, o atleta reconheceu que sentiu o desgaste.

“Estou cansado. Foi um jogo forte, na chuva. Cansa mais o corpo. Acordei cheio de dor”, admitiu Dourado, nesta sexta-feira (17). “Acho que foi uma volta boa, até pelo longo tempo parado que eu tinha. Já tem jogo domingo e vou descansar mais”, disse.

Com o retorno de Dourado, Fernando Bob deve ficar na reserva. Ou Fabinho sair do time. Neste segundo caso, Dourado seria deslocado para a segunda função do meio de campo. Seja na posição que for, o volante afirma que o importante é ser escalado. “O que interessa é estar entre os onze. Quero jogar, ajudar. O que o professor decidir, a gente vai acatar e brigar pelo grupo. É o que importa”, referiu.

O Inter deve enfrentar o Figueirense neste domingo (19), às 16h, com Danilo; William, Ernando, Paulão e Artur; Dourado, Fabinho, Ferrareis e Alex; Sasha e Vitinho.

Sair da versão mobile