Ícone do site Jornal O Sul

Ronaldinho Gaúcho tem a vida que pediu a Deus em Miami. Comprou uma mansão e passa o dia jogando futvôlei na praia sem deixar de estar presente nas baladas noturnas

Jogador comprou uma casa na localidade de Aventura, em Miami. Ele passa o dia jogando futevôlei e aproveita a noite para curtir as baladas locais. (Foto: Reprodução)

Ronaldinho Gaúcho está aproveitando muito bem a vida em Miami, nos Estados Unidos. O jogador comprou uma casa na localidade de Aventura e passa o dia jogando futevôlei e aproveita a noite para curtir as baladas locais. Bodega é o nome do  bar preferido do jogador brasileiro. Segundo informações, este é “o melhor lugar para você experimentar a eletrizante noite de Miami”.

Desligamento do Fluminense. 

Sem confirmar qual será seu próximo clube, Ronaldinho Gaúcho está aproveitando suas férias. O ex-jogador do Fluminense seguirá em terras americanas. O Fluminense achou que a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo clube foi boa, pelo menos, no retorno financeiro de bilheteria e de programa de sócio-torcedores. Porém, a patrocinadora máster do clube, a Vitton 44, não concorda.

“Saída? Eu não vi nem ele entrar [no time]. O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação do Ronaldinho Gaúcho foi péssima. É um jogador de nome, mas acabou o nome dele”, afirmou Neville Proa, dono da empresa, ao site Máquina do Esporte. O veterano Ronaldinho voltou ao futebol brasileiro depois de uma passagem pelo Querétaro, do México. Porém, sua vida no Rio de Janeiro não durou nem três meses, e a saída foi acertada e um acordo feito pelo seu empresário e o Fluminense.

Sair da versão mobile