Ícone do site Jornal O Sul

Rua Padre Chagas, em Porto Alegre, recebe franquia da Calçados Bottero

No endereço da nova franquia, funcionou por 25 anos o tradicional Café do Porto. (Foto: Bottero/Divulgação)

A Calçados Bottero, uma das maiores fabricantes do Brasil no setor, abriu no último sábado (23), na tradicional e charmosa rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, a terceira franquia da sua marca no Rio Grande do Sul.

“Porto Alegre é um endereço do qual gostamos, tanto por apresentar os produtos, quanto por estar próxima de nossas consumidoras”, disse Daniel Keller, head de varejo da Bottero. Na Capital gaúcha, a marca já soma quatro unidades, sendo duas franquias e duas lojas próprias. “Estamos empolgados com a loja da Padre Chagas, pois a região está se reinventando com novas opções para compras, gastronomia e lazer, sendo um endereço querido pelos porto-alegrenses”, disse Keller.

O endereço escolhido para receber a nova franquia da Bottero, o número 293, é o local onde funcionou por 25 anos o Café do Porto, que fechou em meados de 2020, no auge da pandemia de coronavírus. Agora, no mesmo endereço, será possível conferir novidades no ramo da moda com modelos de calçados e acessórios que vestem as gaúchas e outras centenas de mulheres dos 38 países para onde a Bottero exporta seus produtos.

“Queríamos uma loja de rua em Porto Alegre e concluímos que não haveria nada melhor do que estar no bairro e, principalmente, na rua mais charmosa da cidade”, afirmou Ramon Lanius, que inaugurou a sua terceira franquia com a Bottero em menos de um ano.

A loja da Padre Chagas tem 70 m² e se assimila a uma concept store, pois traz as novidades em calçados e acessórios. Também é pet friendly.

Sair da versão mobile