Ícone do site Jornal O Sul

Rupert Grint, ator de ‘Harry Potter’, diz que pensa em abandonar atuação após ter sua primeira filha

O ator e a namorada, Georgia Groome, tiveram Wednesday em maio de 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rupert Grint, famoso por intepretar Rony Weasley na saga Harry Potter, afirmou que cogita encerrar a carreira como ator após o nascimento de sua primeira filha, Wednesday, com a namorada, Georgia Groome.

“Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV”, explicou ele ao Sunday Times.

“Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversmos sobre”, continuou Grint. “Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas eu sinto falta de ser anônimo”, completou.

Questionado sobre qual carreira seguiria, o ator afirmou que faria algo completamente diferente. “Talvez construção ou marcenaria. Antes do isolamento social, eu sempre ia em lojas comprar ferramentas. Eu acabei de começar minha própria produção de miniaturas de cerâmica. Se Wednesday está cochilando, eu faço pequenos potinhos.”

Sair da versão mobile