Russell Brand, de 48 anos, falou sobre seu fatídico casamento com Katy Perry, também 38 anos, durante a participação dele no reality Celebridades à Prova de Tudo – O Desafio, da National Geografic. O ator definiu o período como “caótico” e confessou que foi justamente aí que tornou-se reconhecido.
De acordo com Brand, sua carreira ainda não havia decolado até então. “Foi quando eu estava mais sob os olhos do público e trabalhando na América. Alguns aspectos foram incríveis”, revelou.
Os famosos foram casados entre 2010 e 2012, e Russel colocou um ponto final na relação via mensagem de texto. Na ocasião, a cantora estava em turnê pelo Brasil, e precisou se recompor para subir ao palco e não decepcionar aos fãs.
Apesar da forma como conduziu as coisas com ela, Russell Brand rasgou elogios à ex-esposa: “Ela é uma pessoa incrível. Foi incrível viver por um momento naquele olho do ciclone da fama”.
“Além do meu tipo de sentimento de afeto por Katy, é uma época que me lembro como um pouco caótica e um um pouco desconectada para mim”, ponderou por fim.
Em entrevista à revista Vogue pouco tempo depois da separação, a cantora desabafou sobre o período traumático de sua vida ao lado de Russell. “Senti muita responsabilidade pelo fim do meu casamento, mas depois descobri a verdade, e não posso necessariamente revelar, porque mantenho tudo trancado no meu cofre para dias de fossa. Deixei passar e pensei: ‘Isso não é por minha causa, está muito além de mim’. Portanto, segui em frente”.
Atualmente, a diva pop tem um relacionamento duradouro com o ator Orlando Bloom, de 46 anos. Juntos desde 2019, o casal tem uma filhinha de quase três anos, Daisy Dove.
Já Russell Brand casou-se com a influencer escocesa Laura Gallacher, em 2017. Esperando o terceiro herdeiro ao lado do marido, ela também já deu à luz duas meninas, Mabel, de 6, e Peggy, de 5 anos.