Ícone do site Jornal O Sul

Ryan Reynolds se nega a trabalhar com ex Scarlett Johansson em filmes da Marvel

O intérprete de Deadpool e a intérprete da Viúva Negra foram casados entre 2008 e 2011. (Foto: Reprodução)

O ator Ryan Reynolds teve conversas com os executivos da Marvel Studios para estabelecer que ele e sua ex-esposa, a atriz Scarlett Johansson não atuarão juntos em nenhum filme do grupo. A imposição feita pelo intérprete do herói Deadpool foi noticiada pelo site norte-americano Screen Geek e pelo jornalista Daniel Ritchman.

Reynolds e Johansson foram casados entre 2008 e 2011. Hoje ele está casado com a atriz Blake Lively e ela está casada com o ator Colin Jost.

Nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Johansson é a intérprete da Viúva Negra. Apesar da morte da personagem em ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), ela protagonizará o filme solo ‘Viúva Negra’, com lançamento marcado para julho de 2021.

Tanto Deadpool quanto Viúva Negra surgiram nas HQs da Marvel. No entanto, o Deadpool de Reynolds foi adaptado para o cinema quando os direitos do personagem para o cinema pertenciam aos estúdios Fox. Com a compra da Fox pela Disney, também dona da Marvel, o personagem será inserido no universo de Vingadores em seu aguardado terceiro filme.

O Screen Geek diz que Reynolds está agindo nos bastidores para que nem mesmo aconteça uma eventual participação dos dois artistas em um mesmo filme do Marvel Cinematic Universe (MCU). A publicação diz que o ator, a atriz e os representantes da Marvel não se pronunciaram publicamente sobre o tema até o momento.

Tanto o ator quanto a atriz evitam inclusive tratar dos três anos em que viveram juntos. Em 2019, em entrevista à revista Vanity Fair, Johansson deu uma rara declaração sobre o tema, dizendo acreditar que “romantizou demais” o relacionamento e que era muito nova quando eles trocaram alianças.

“O meu primeiro casamento foi quando eu tinha 23 anos. Eu não tinha uma compreensão real de casamento. Talvez eu tenha romantizado demais, eu acho, de certa forma”.

Sair da versão mobile