Ícone do site Jornal O Sul

Sabrina Sato e Duda Nagle confirmaram gravidez

Apresentadora disse que era "um sonho antigo". (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato, de 37 anos, está grávida de Duda Nagle, de 34. A informação foi confirmada pela apresentadora na segunda-feira (30). “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito amor”, escreveu Sabrina Sato em publicação feita no Instagram.

“Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos”, completou a apresentadora na legenda de um vídeo publicitário de uma marca de teste de gravidez. No seu Instagram, Duda Nagle também publicou sua versão do vídeo promocional. “O passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida… Que sorte! Que conquista!”, disse.

Desejo antigo

Em entrevista em janeiro, logo após ser pedida em casamento por Duda Nagle, Sabrina Sato já havia relevado o desejo de engravidar este ano. “O mais legal em nosso relacionamento é que podemos estar cansados, mas sempre damos risadas e nos divertimos juntos. Vai ser divertido ter filhos com ele. Homem é praticamente mais um filho e ele faz muitos planos”, afirmou.

Na época, a apresentadora até brincou dizendo que já tinha escolhido alguns nomes de bebê. “Ele [Duda Nagle] tem medo dos nomes que eu vou dar porque nenhum é comum. Ele já disse que quando eu estiver na maternidade que vai aproveitar para registrar a criança com outro. Eu falei que vou colocar um monte de gente para não deixar ele sair.”

Spoiler

Pouco antes da confirmação, Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando (SBT) e colunista do jornal “O Dia” havia divulgado a informação. Ticiane Pinheiro, colega de emissora de Sabrina Sato, deu um spoiler ao comentar a notícia de Leo Dias no Instagram. “Eu já sabia”, escreveu a artista.

Internautas não perdoaram, com bom humor, o furo de Ticiane. “Se alguém tinha dúvidas ou eles queriam guardar segredo, agora você confirmou”, escreveu uma seguidora. “Ticiane, melhor pessoa”, disse outra.

Internada

Sabrina Sato está internada há mais de uma semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Oficialmente, a apresentadora afirmava apenas, até então, que se recupera de uma lesão no joelho. Especula-se, entretanto, que a gravidez seja de risco.

Por causa da licença, a Record reprisou um programa da apresentadora no sábado (28).

Sair da versão mobile