Ícone do site Jornal O Sul

São Paulo perde por 2 a 1 para o Atlético Nacional e está eliminado da Libertadores

Time do técnico Edgardo Bauza está fora do torneio. (Foto: Mohamed Mahmoud/Anadolu Agency)

O São Paulo foi eliminado no jogo de volta das semifinais da Libertadores da América pelo Atlético Nacional na noite desta quarta-feira (13). Em Medellín, os colombianos venceram os visitantes por 2 a 1, de virada. O gol paulista foi de Calleri. Miguel Borja empatou ainda na etapa inicial. Aos 33min do período final, Miguel Borja anotou 2 a 1 depois de cobrança de pênalti.

Antes do intervalo, Michel Bastos fez passe dentro da área. Hudson foi derrubado, mas o árbitro não marcou o pênalti. Os jogadores do São Paulo reclamaram muito do lance. Também houve intensa reclamação na marcação da penalidade para o Atlético. Lugano e Wesley foram expulsos de campo. O juiz chegou a mostrar o cartão vermelho para Michel Bastos, mas viu que se enganou e exibiu para Wesley depois. No duelo de ida, no Morumbi, o Atlético venceu por 2 a 0.

O adversário dos colombianos será Boca Juniors ou Independiente del Valle, que jogam nesta quinta (14), às 21h45min, em Buenos Aires. No confronto de ida, os equatorianos venceram por 2 a 1.

Sair da versão mobile