Ícone do site Jornal O Sul

Sasha Meneghel se declara a Xuxa: “Amo você, minha loira”

A apresentadora (E) também já havia declarado publicamente seu amor pela filhota na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel usou seu Instagram para se declarar à mãe, Xuxa Meneghel, momentos depois que a apresentadora falou publicamente do seu amor pela filhota.

Usando duas fotos das duas juntinhas, inclusive da eterna “rainha dos baixinhos” dando um beijo na testa da filha, a modelo e estudante de Moda, que mora em Nova York, falou da matriarca.

“Grata por cada segundo. Amo você, minha loira”, escreveu Sasha. “E eu te amo eternamente. Você é meu orgulho, obrigada por ter me levado”, respondeu Xuxa. Muitos internautas, inclusive famosos, ficaram encantados com os cliques e amor das duas na internet. “Eu amo”, comentou Lívian Aragão. “Que amor!”, escreveu Rômulo Arantes Neto.

Xuxa e Sasha estão na Angola, no continente africano, para visitar a comunidade Capollo II, em Luanda, onde é feito um projeto com crianças carentes. A estudante e modelo fez duas visitas ao local em 2019 e aproveitou para levar a mãe ao embarcar pela terceira vez.

Sair da versão mobile