Ícone do site Jornal O Sul

SEBRAE mostra “Como utilizar o WhatsApp para alavancar as vendas?”

O evento ocorrerá no ParkShopping Canoas. (Foto: Reprodução)

Quais as possibilidades do WhatsApp além de ser uma ferramenta de bate-papo? No dia 17 de agosto, o SEBRAE/RS promove a palestra online “WhatsApp Marketing – A ferramenta do momento para alavancar vendas”. O evento gratuito ocorre a partir das 19h30 e contará com a participação da jornalista Flávia Murr. Interessados podem se inscrever no site: https://www.eventials.com/SEBRAERS.

A palestra faz parte da Série Especial Marketing Digital, que o SEBRAE/RS promove em 2017 para auxiliar os empreendedores com questões ligadas à linguagem, comportamento e estratégias nas redes sociais. O gestor de soluções do SEBRAE/RS, Ivandro Rosa de Moraes, comenta a relevância do evento para os empresários. “Nesse dia, serão apresentadas as possibilidades para utilização do WhatsApp como ferramenta de conquista e fidelização do mercado, suas principais funcionalidades, etiqueta, recursos, conteúdo e as melhores estratégias para tornar o aplicativo o grande aliado do empreendimento”, destaca.

“Escolhemos a Flávia Murr por conta da sua ampla experiência em marketing digital”, diz Moraes. O gestor de soluções do SEBRAE/RS informa, ainda, que a série completa terá, ao todo, cinco palestras no ano.

Palestrante:

Jornalista, Publicitária, Empresária e consultora. Flávia Murr é multimídia. Atuou nas tradicionais mídias do Rio Grande do Sul por mais de 20 anos. Passou por Rádio, TV e Jornal e em seus últimos anos de Rede Atlântida, trabalhou diretamente nos canais digitais do veículo. Sua experiência de mercado e a constante preocupação com a inovação dos produtos e dos canais que seriam utilizados pelo veículo deram a ela grande experiência.

Sair da versão mobile