Ícone do site Jornal O Sul

Selena Gomez revela ter “abraçado” a vida após os 30 anos: “Me importo menos”

A artista de 31 anos promoveu um leilão beneficente com o objetivo de arrecadar dinheiro para sua fundação (Foto: Reprodução)

Selena Gomez, de 31 anos, não se cobra mais tanto quanto antes após aprender a lidar com a pressão para alcançar certas conquistas em sua carreira. A artista falou sobre a nova fase de sua vida, depois de passar dos 30 anos, durante o leilão beneficente para arrecadar fundos para sua fundação Rare Impact Fund Benefit.

“Agora que tenho 30 anos, me importo menos, então é realmente legal […] Eu consigo me concentrar nas coisas que realmente importam e não estou preocupado com as coisas que estavam me impedindo”, afirmou.

Feliz por realizar um evento em prol da saúde mental dos jovens, a cantora e atriz ainda confessou que gostaria de que a Rare Beauty Fund Benefit fosse seu legado. “É a primeira vez que jogo alguma coisa e odeio pedir dinheiro às pessoas, por isso não sei”, acrescenta ela. “É um conceito estranho, mas sei que estamos fazendo uma coisa boa e não poderia ter mais sorte de ter a plataforma para fazer isso”, afirmou.

Durante o evento, Selena ainda fez um discurso relatando sua experiência pessoal durante sua jornada para o tratamento de saúde mental.

“Lutei com o mundo dentro da minha cabeça por muito tempo e às vezes me sentia perdida e sem esperança […] Em 2020, recebi meu diagnóstico de transtorno bipolar. E, para ser honesta, tudo mudou rapidamente”, confessou.

A partir do diagnóstico, ela revelou que conseguiu respostas mais claras e o conhecimento necessário para aprender a lidar com suas próprias questões.

Sair da versão mobile