Ícone do site Jornal O Sul

Sem mistério na escalação, Inter recebe o Cruzeiro no Beira-Rio pelo Gauchão

Alisson farias (de vermelho) jogará no lugar de Marquinhos, que sente dores. (Foto: Jeferson Guareze/Folhapress)

Ao contrário das últimas vezes, o técnico Argel não faz mistério e confirmou a equipe do Inter que enfrenta o Cruzeiro às 17h deste sábado (20), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Gauchão. Com Marquinhos preservado por conta de dores no joelho direito, o garoto Alisson Farias vai ocupar a vaga.

A missão de Alisson Farias será aprimorar suas conclusões, segundo Argel. “O Farias precisa fazer (gols). Está tendo (chances). É rápido, joga de extrema, tem a jogada individual muito forte. É agudo, mas precisa trabalhar um pouco a finalização, a ser lapidado. Ainda não é a solução”, destacou o treinador.

Anderson também vai iniciar o duelo com o Cruzeiro, deixando Alex na reserva. “Estando bem, ele (Anderson) vai jogar”, disse Argel em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Adversário

O Cruzeiro ocupa a lanterna do Gauchão, com apenas um ponto em quatro jogos. O time do técnico Luís Antônio Zaluar conquistou seu único ponto ante o Brasil de Pelotas na segunda rodada. Segundo o treinador, a equipe luta apenas para não cair na atual edição do Gauchão.

“A nossa briga é para não cair, nunca me iludi”, comentou o comandante.

 

INTER

Alisson
William
Paulão
Jackson
Artur
Fernando Bob
Rodrigo Dourado
Anderson
Alisson Farias
Sasha
Aylon

Técnico
Argel Fucks

CRUZEIRO

Andrey
Rodrigo Heffner
Carlão
André Ribeiro
Jefferson
Tawan
Reinaldo
Raymond
Vinicius
Thiago Alagoano
Caion

Técnico
L. Antônio Zaluar

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Sábado. Horário: 17h. Arbitragem: Daniel Bins, com José Javel Silveira e Max Augusto Guimarães Vioni. Na TV: PPV.

 

Editoria de Arte/ O Sul

Sair da versão mobile