Ícone do site Jornal O Sul

Sequência de “Matrix” pode ter Michael B. Jordan, ator de “Pantera Negra”

(Foto: Reprodução Instagram @michaelbjordan)

Surgiram rumores há bastante tempo sobre uma possível continuação ou spin-offs de “Matrix”, protagonizado por Keanu Reeves. “Matrix” é uma trilogia de filmes sci-fi que fez muito sucesso no final dos anos 90 e começo dos 2000. Segundo revistas de cinema internacionais, o ator Michael B. Jordan, conhecido por “Pantera Negra” e “Creed”, ambos de 2018, já estaria escalado para o elenco. Se tudo der certo, eles devem começar a filmar em Chicago em 2020, e com roteiro de Zak Penn, de “Vingadores” (2012) e “Jogador Nº1” (2018).

O ator Keanu Reeves já havia dito que toparia fazer um novo “Matrix”, mas só se as duas irmãs Lana e Lilly Wachowski estivessem na direção, o que aumenta a chance de ver o canadense na pele do personagem Neo, novamente.

Ninguém da Warner Bros. confirmou a informação, mas segundo o site Geek Worldwide, não é a primeira vez que o nome do ator é relacionado à franquia.
O filme está sendo desenvolvido pela Warner Bros, não tem data de lançamento e nem nenhum detalhe revelado, segundo o site.

Sair da versão mobile