Ícone do site Jornal O Sul

Sob chuva constante, o Inter realizou o seu penúltimo treino antes do jogo desta segunda contra a Chapecoense pelo Brasileirão

O Inter terá a volta de três jogadores importantes em relação ao último jogo. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Nem a forte chuva que caiu sobre em Porto Alegre atrapalhou o treinamento colorado deste sábado (19). Sob muita água, o Inter treinou com portões fechados no Beira-Rio visando ao duelo com a Chapecoense, nesta segunda-feira (21), às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a penúltima atividade colorada antes de entrar em campo contra o time catarinense.

Depois de trabalhos fortes e intensos, o técnico Odair Hellmann ainda não definiu a equipe que entrará em campo nesta segunda. Optando pela privacidade nas atividades de sexta-feira (18) e também deste sábado, o treinador não deu pistas dos 11 escolhidos para iniciar a partida.

Mas as notícias são boas para o comandante colorado. Ele terá a volta de três jogadores importantes em relação ao último jogo. Edenilson, D’Alessandro e Pottker estão liberados e devem iniciar o duelo contra a Chapecoense. Com praticamente todo o grupo à disposição, o Inter vai buscar os três pontos para alcançar a parte de cima da tabela de classificação.

Maio Roxo

A cobertura do estádio Beira-Rio recebeu, na noite deste sábado, iluminação da cor roxa em alusão ao Maio Roxo, campanha nacional de conscientização sobre DII (doenças inflamatórias intestinais). Ao longo de todo o mês, a Sociedade Brasileira de Coloproctologia e a Associação Gaúcha de Coloproctologia , com o apoio da Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn, estão promovendo diversas ações de divulgação da DII.

No Portal da Coloproctologia e na página da Sociedade no Facebook, o público leigo pode obter informações e dicas sobre a doença de Crohn e a retocolite ulcerativa. Eventos também são realizados ao longo do mês para conscientizar e alertar a população.

Sair da versão mobile