Ícone do site Jornal O Sul

Sophie Turner e Joe Jonas entram em guerra para decidir local em que divórcio será feito

(Foto: Getty Images)

Joe Jonas, de 34 anos, e Sophie Turner, de 27, estão entrando em uma guerra territorial sobre o local do processo de divórcio. Segundo o Page Six, o integrante da banda Jonas Brothers está lutando para que o caso seja ouvido nos Estados Unidos, enquanto a atriz de Game of Thrones espera que isso ocorra na Inglaterra, onde deseja criar suas filhas, Willa, de 3 anos de idade, e Delphine, de 1 ano.

Uma audiência ocorreu em Miami, nesta quarta-feira (27), com o tribunal decidindo que não tomaria uma decisão final se o caso seguirá nos Estados Unidos ou na Inglaterra até que o processo de Turner em Nova York, que ela abriu na semana passada alegando que Jonas se recusou a devolver os passaportes de seus filhos, fosse definido.

Ainda de acordo com o site, como Joe Jonas pediu o divórcio e entregou a papelada primeiro, ele teria supostamente uma vantagem na decisão sobre onde o processo acontecerá.

Após o processo bombástico de Turner na semana passada, no qual ela também alegou ter descoberto seu divórcio “através da mídia”, ela e Jonas chegaram a um acordo de que as crianças permaneceriam em Nova York por enquanto.

Segundo a imprensa internacional, a atriz chegou a acusar o cantor de “sequestrar” as suas filhas por não deixá-las ir para o Reino Unido com a mãe. Joe Jonas negou as alegações. “Este é um infeliz desacordo legal sobre um casamento que infelizmente está terminando. Quando uma linguagem como ‘rapto’ é usada, é enganosa, na melhor das hipóteses, e, na pior, um grave abuso do sistema legal. As crianças não foram sequestradas.”

Jonas pediu o divórcio de Turner em um tribunal de Miami em 5 de setembro, após quatro anos de casamento , chamando a união de “irremediavelmente rompida” nos documentos judiciais.

À medida que aumentavam os rumores sobre quem era o culpado pelo fim do casamento, a dupla divulgou um comunicado conjunto compartilhando que tomaram a decisão juntos.

“Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão unida e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossos desejos de privacidade para nós e nossos filhos”, o casal distante compartilhou em uma declaração conjunta no Instagram um dia após Jonas arquivado.

Sair da versão mobile