Ícone do site Jornal O Sul

Sou excessivamente banana, toda doce e meiga, disse Deborah Secco

Eu sou minimalista. Na minha vida, nunca grito, disse Deborah. (Foto: JC Pereira/AG News)

Deborah Secco tirou uns dias de férias com o marido com o fim da novela “Segundo sol”. A atriz disse que Karola, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro, exigiu muito esforço.

Ela era muito diferente de mim. Karola era dramática demais, histérica e exagerada. Eu sou minimalista. Na minha vida, nunca grito, sou excessivamente banana, toda doce e meiga.”

E, é claro, houve a comentada transformação em frente à câmera. Desprendida de qualquer vaidade, Deborah cortou os cabelos bem curtinhos, revolucionando mais uma vez seu look:

Já fui loura, ruiva, morena, engordei, emagreci… Estou acostumada a me diferente. Não preciso fazer mais nada, me encontrei com esse visual. Só acordo e dou uma sacudida. Sinto que estou num renascimento. Estou com um pouco de trauma das minhas roupas antigas, quero fazer algo diferente. Estou pensando nisso, me desapegar do eu era e construir uma nova forma de ser.”

Em casa, ganhou novos personagens nas brincadeiras com a filha Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o ator Hugo Moura, por causa do corte joãozinho: “Antes, eu era a Narizinho e ela, a Emília. Agora, Flor fala que a ‘mamãe é o Pedrinho’ (personagens do ‘Sítio do picapau amarelo’). Também faço o príncipe”.

Sair da versão mobile