Ícone do site Jornal O Sul

SPR assina campanha para lançamento da Romanzza

SPR criou campanha de lançamento da linha Romanzza Med com impacto criativo para surpreender o público-alvo do produto Crédito: Marco Sesterhenn

A linha Romanzza Med, lançamento da Romanzza, fabricante de móveis planejados para ambientes residenciais com sede no Rio Grande do Sul e atuação em todo o Brasil, tem sua campanha de lançamento assinada pela SPR. A nova linha de mobiliário foi projetada em todos os seus detalhes e diferenciais para atender às demandas e necessidades dos profissionais da saúde. Pensando nesse público, a agência idealizou o conceito ”O que o mundo vê e o que só os profissionais da área da saúde podem ver” para a campanha de lançamento, tendo como principal destaque o catálogo de produto.

Voltado exclusivamente para a área da saúde, o catálogo surpreende ao mostrar ilustrações de bactérias que podem ser sentidas ao tocar no material ou até mesmo na luz. A ideia é evidenciar detalhes que somente os profissionais da saúde e profissionais da saúde não deixariam passar despercebidos, estabelecendo uma conexão direta com esse público.

“A campanha e em especial o catálogo da linha Romanzza Med trazem um impacto criativo que chama a atenção do público-alvo, evidenciando o diferencial de produto”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da agência.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Romanzza Med

Peças: Catálogo, comunicação visual para ambientação do evento de lançamento, landing page, impressos

Cliente: Romanzza

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de atendimento: Clarissa Mielke

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Marco Sesterhenn e Bruno Schneider

Redação: Anilton Vidal

Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn e Luana Bier Hans

Aprovação do Cliente: Valmir Argenta, Clademir Argenta e Felipe Argenta

Sair da versão mobile