Ícone do site Jornal O Sul

Steven Tyler é formalmente indiciado em processo de abuso sexual

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi formalmente indiciado no processo que o acusa de abuso sexual de uma menor; o cantor também responde por ter supostamente coagido a vítima a fazer um aborto quando ele tinha 25 anos e ela, 16.

Tyler, agora com 74 anos de idade, é acusado de agressão à Julia Misley durante um período de três anos, entre seus 16 e 19 anos de idade.

De acordo com o Daily Mail, nos documentos iniciais do tribunal, a identidade de Tyler foi mantida anônima e o nomeou apenas como ‘Réu Não Identificado’, mas no processo há passagem de sua autobiografia em que cita o relacionamento com uma adolescente.

O caso veio à tona em dezembro, mas na quarta-feira (01), Tyler foi formalmente indiciado nos documentos judiciais. Misley alega que o roqueiro usou sua fama e status para “prepará-la, manipulá-la, explorá-la e agredi-la sexualmente”. Ela também afirma que ele a entorpeceu com drogas depois de obter a tutela de sua mãe para que pudesse levá-la em turnê com ele.

Ainda segundo a imprensa internacional, Misley, agora com 65 anos, está buscando uma quantia não especificada de indenização e um julgamento.

Sair da versão mobile