O governo dos Estados Unidos anunciou para o início do mês que vem, na Suécia, a realização de tratativas de paz sobre o Iêmen, onde um emissário especial da ONU (Organização das Nações Unidas) observará nos próximos dias a situação em meio aos combates pelo porto estratégico de Hodeida. As negociações contarão com a participação da Arábia Saudita e do Irã.