Ícone do site Jornal O Sul

Summer Lounge oferece shows gratuitos até a terça de Carnaval

Cris Fagundes abre a programação deste fim-de-semana do Summer Lounge, às 17h30min. (Foto: Jefferson Pereira)

Nesta sexta-feira (1º), o Rede Pampa Summer Lounge retomou a programação de shows à beira-mar em Capão da Canoa. As apresentações musicais e com DJs são gratuitas e começam hoje às 17h30 com o cantor sertanejo Cris Fagundes e se estendem até terça-feira (5) de Carnaval. Já no sábado (2), apresentam-se o DJ Rodrigo Chagas, às 17h30, e o Dj Xaropinho, às 18h30.

“Estamos muito felizes pelo convite e acompanhei toda a temporada pelas redes sociais. Vi as atrações e os colegas cantando. Estamos muito honrados em fazer parte da seleção. Espero que eu consiga passar toda a emoção, o orgulho que tenho dessa profissão de cantar e que as pessoas consigam sentir a energia, dançar e se divertir ainda mais que a vibe é boa à beira da praia”, afirma o cantor Cris Fagundes.

O Dj Rodrigo Chagas, o Dj Rô, conta que está ansioso para a apresentação no Summer Lounge. “O pessoal pode esperar um agito bem legal e um aquece para as festas que estão por vir na semana de Carnaval com uma pegada de eletrônico, pop e um pouco de funk para fazer todo mundo dançar bastante na praia”, diz o Dj Rô.

Dançarinos e festa animada é a promessa para o público do Summer Lounge do Dj Douglas Maximiliano Burckardt, o Dj Xaropinho. “Vamos fazer várias coreografias para as pessoas já entrarem no clima do Carnaval e levar brindes”, comenta Xaropinho, que também se apresenta no mesmo dia no palco da Prefeitura de Capão da Canoa.

Programação

No domingo (3), às 17h30, o palco do Summer Lounge é do projeto MindLive composto pelo Dj Raffa Santos, pelo saxofonista, Luis Baner e pelo violinista, Diego Farias. “É muito bacana poder fazer som à beira da praia e para pessoas que não estão acostumadas a nos ver em baladas. Vamos fazer um final de tarde alegre e com boa música. Muito do nosso projeto MindLive é levar boa música para as pessoas e mostrar a interação entre Dj, sax e violino. O público pode esperar a mistura de músicas atuais com ritmos do verão com sax e violino acompanhando o que é muito bacana”, explica o Dj Raffa Santos.

Às 18h30, a festa do domingo encerra com o Dj Ale Guedes, que participa do Summer Lounge pelo terceiro ano. “Acredito que o pessoal já acostumou com minha linha de som. Começo mais devagar, e depois, vou subindo para bombar a pista e a praia toda. Quero fazer um domingo vibrante e que a galera curta o máximo possível”, enfatiza.

Na segunda-feira (4), às 17h30, a dupla Pepper Pop formada por Eder Mariachi e Marcel Górski anima os veranistas com show acústico. “Estamos ansiosos para fazer parte dessa data especial e show no Litoral Norte. Agradecemos a Rede Pampa pelo convite e a Pepper Pop não vai deixar ninguém parado na praia”, revela o vocalista Marcel Górski.

Ainda na segunda, às 18h30, o Dj Raffa Santos retorna ao palco para mais uma festa. Na terça-feira (5), feriado de Carnaval, Os Baladeiros, realizam show das 17h30 às 19h30. “A gente está com muita vontade de fazer um show bem eclético que é a característica de nossa banda e interagimos muito com o público que pode contar com diversificação de músicas”, destaca o guitarrista e cantor.

 

 

Sair da versão mobile