Ícone do site Jornal O Sul

Suspeito de duas tentativas de homicídio é preso em Canoas

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (02), um suspeito de duas tentativas de homicídio em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado Thiago Carrijo, o crime ocorreu no dia 12 de janeiro, no bairro Guajuviras. “Na ocasião, as vítimas, que eram cunhados do preso, foram atingidas por disparos de arma de fogo, após uma discussão e uma briga generalizada”, explicou o delegado.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mário Souza, salientou que as diligências permaneceram até a madrugada deste sábado, quando a prisão foi realizada.

Cachoeirinha

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na sexta-feira (01), um suspeito de ter participado de um homicídio e duas tentativas de homicídio no último mês de outubro, na área central do município de Cachoeirinha.

O indivíduo, que estava foragido, possui antecedentes pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, posse de munição, roubo de veículo, entre outros delitos graves.

Segundo o delegado Leonel Baldasso, da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, após a decretação da prisão preventiva, os policiais civis começaram a monitorar o apartamento do indivíduo, situado no Bairro Betânia, até obterem êxito na prisão, no dia de hoje.

 

 

Sair da versão mobile