Uma suspeita de estupro contra uma criança provocou uma confusão. Os pais da menina foram até a casa do suspeito – que é namorado da avó dela – para tirar satisfação. Houve desentendimento e o homem de 55 anos foi espancado.
A mãe, que prefere não ser identificada, ainda está revoltada com tudo o que aconteceu. Há algumas semanas ela percebeu uma mudança de comportamento da filha de 7 anos. Ela desconfiou que a menina estava sendo vítima de abuso sexual quando passava os fins de semana na casa do pai. O principal suspeito seria o namorado da ex-sogra.
“Ela estava muito fechada, quieta, sabe quando a gente sente. Ele dava muito presente, agradava, de uma tal forma que minha mãe já tinha alertado e falado para minha filha não ir mais lá”, afirma a mulher.
Ela questionou a filha, que acabou contando o que estava acontecendo. A mãe e o ex-marido foram até a casa do suspeito de ter abusado da menina, que mora no mesmo bairro. Foi aí que a confusão começou e outros moradores acabaram se envolvendo e também agrediram o homem.
“Ele começou a tacar tijolo na gente, aí a gente entrou e foi para cima dele, e já juntou uma galera também, e já pegou ele. É a minha filha, eu não podia, entendeu? A revolta que vem é muito grande e não desejo isso para ninguém”, afirma.
A polícia registrou duas ocorrências, uma para apurar o suposto estupro e outro para saber os responsáveis pelas agressões do suspeito. Ainda bem machucado, ele negou o crime.
O caso ocorreu, na noite de segunda-feira (17), em um conjunto de chácaras em São José do Rio Preto (SP). (AG)
