Suzana Alves, de 41 anos, ficou conhecida na TV como a Tiazinha do Programa H, comandado por Luciano Huck nos anos 1990. Marcada na época por suas apresentações de roupas curtas na atração da Band, hoje ela ainda segue na carreira artística e está fazendo um curso de pregação evangélica.
A atriz, que atuou como Inês na novela Topíssima, da RecordTV, publicou em seu Instagram na segunda-feira uma foto ao lado do professor, pastor e teólogo René Kivitz, agradecendo a ele pelos ensinamentos.
“Terminando o curso da arte da pregação. Cansada, mas bem feliz. Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes três [passagem da Bíblia Cristã]. Obrigada, René, por nos presentear com a sua mente e coração”, escreveu Suzana.
Susana já revelou em diversas entrevistas que entrou em depressão quando fez sucesso com sua personagem mascarada, Tiazinha. “Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, declarou ela em entrevista em 2017.
Suzana conta que precisou de um tempo para se “reencontrar” e se “reconhecer”, e nega querer apagar o passado. “Muitas pessoas me cobram e veem esse período de forma negativa, confundem as coisas, achando que eu quero apagar meu passado, e não é nada disso”, diz ela, que ficou dois anos rebolando de espartilho, máscara e chicote na mão, na TV.