Ícone do site Jornal O Sul

Suzane von Richthofen é tratada como celebridade no interior de São Paulo

Suazene (D) chorou a morte dos pais ao lado do irmão, Andreas. (Foto: Reprodução)

Suzane von Richthofen vem sendo tratada como celebridade durante as saídas temporárias da Penitenciária do Tremembé, onde cumpre pena por ter participado da elaboração do assassinato dos pais. Suzane é chamada para tirar selfies e dar autógrafos durante passeios pelas cidades de Itupeva e Angatuba, no interior de São Paulo.

Durante um almoço com seu noivo, o empresário Rogério Olberg, em um restaurante de Angatuba no mês passado — quando recebeu o indulto do Dia das Mães — Suzane foi teria sido requisitada por ‘fãs’ que desejavam fotos com ela.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão após participar do assassinato dos pais no ano de 2002, juntos com os irmaõs Cravinhos. Atualmente, a moça cumpre pena na Penitenciária do Tremembé. Ela e Rogério se conheceram no presídio, durante as visitas dele a irmã que cumpre pena no mesmo local.

Crime chocou o Brasil

Em 2002, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de paula e Silva foram acusados de planejar e executar o assassinato dos pais da jovem, que na época tinha apenas 19 anos. O trio tentou criou um plano para simular uma cena de latrocínio para que, assim, pudessem dividir a herança de Suzane.

Na noite de 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão para os ‘irmãos Cravinho’, que assassinaram os pais de Suzane com marretadas na cabeça enquanto estes dormiam.

Em 2006, os irmãos Cravinho foram condenados a 38 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Considerada principal mentora do crime, Suzane recebeu um ano mais de pena que seus cúmplices.

Sair da versão mobile