Ícone do site Jornal O Sul

Tatá Werneck confessa que era contra expor filha na internet, mas diz que não adianta só a mãe não postar

A apresentadora costuma publicar vídeos e fotos fofos e divertidos de Clara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck confessou que mudou de opinião sobre mostrar a filha, Clara Maria, de 1 ano e 4 meses, de seu casamento com Rafael Vitti, na web. Ela falou do assunto ao responder uma seguidora no Twitter na manhã desta sexta-feira (5), que disse que era contra os pais exporem os filhos nas redes sociais, mas que não resistia aos vídeos da apresentadora do Lady Night com a sua neném.

“Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas”, declarou Tatá, que não deixou de fazer piada: “Mas com 15 anos ela vai ficar puta comigo”.

A apresentadora costuma publicar vídeos e fotos fofos e divertidos de Clara, que sempre fazem o maior sucesso na web. Recentemente, ela compartilhou um registro da filha falando ‘Tatá’ e se derreteu. Rafael também posta cliques irresistíveis da menininha, com uma imagem em que ela aparecia ter uma ‘crise existencial’.

Sair da versão mobile