Ícone do site Jornal O Sul

Tatá Werneck reage a pedido de prisão de Cid Moreira: “Que absurdo”

(Foto: Reprodução)

Nesta semana, Leo Dias noticiou que foi protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, um inquérito para apurar crimes praticados pelo jornalista e a esposa Maria de Fátima contra o rapaz – ambos estão sendo acusados de praticar homofobia e trabalho infantil. Caso seja indiciado, processado e até condenado, a pena para o apresentador pode ser de internação ou prisão.

Nos comentários da publicação do colunista, Tatá Werneck se manifestou contra o pedido de prisão do jornalista. “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos anos? Meu Deus”, disse a apresentadora.

Além dela, personalidades como Astrid Fontenelle também comentaram o caso. “Dinheiro, o tal vil metal”, disparou a apresentadora.

Seguido de um lamento de Cris Arcangeli: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”.

Kevin O Chris também se posicionou: “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”.

Sair da versão mobile