Ícone do site Jornal O Sul

Tea Shop lança a campanha “Bem-Estar”

A campanha se estende até o dia 8 de outubro e traz como lançamentos o chá verde Asian Wellness e chá oolong Spicy Strawberry. Foto: divulgação

Neste mês de setembro a Tea Shop lançou a campanha “Bem-Estar” que trabalha a ideia de se sentir bem consigo mesmo e com as pessoas que vivem ao seu redor. Com esse propósito, a Tea Shop busca transformar uma xícara de chá em um momento especial, entregando leveza e reinventando a primavera, estação de ares tropicais que está por chegar.

A campanha se estende até o dia 8 de outubro e traz como lançamentos o chá verde Asian Wellness e chá oolong Spicy Strawberry.

O Asian Wellness, destaca-se pelo alto teor de antioxidante. Este chá, de cor amarela, traz uma mescla de aloe vera, frutas tropicais, incluindo abacaxi, papaia e flores de cactus, entregando uma sensação de relaxamento e bem-estar. Já o Spicy Strawberry, um chá oolong que contém propriedades digestivas, e tem sua infusão em cor ouro envelhecido, traz um sabor ligeiramente picante com uma mescla de morango, gengibre, canela, anis estrelado e cravo.

 Travel Tea Plus para manter seu chá na temperatura ideal

Os chás dessa campanha podem ser servidos quentes ou frios. Para manter suas propriedades naturais e a temperatura ideal por algumas horas, a Tea Shop recomenda a Travel Tea Plus, uma mug térmica de aço inoxidável com capacidade de 350 ml, nas cores magenta e azul. Além de práticas e úteis, você pode leva-las da academia ao escritório, são muito charmosas.

Sair da versão mobile