Após a eliminação do Inter, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (26). O treinador comentou que o Colorado foi muito superior ao adversário e lamentou as chances perdidas pelo seu time.
Ao total, o Inter finalizou 23 vezes ao gol, contando com bola no travessão e situações claras de gol. O comandante ainda falou sobre os “recorrentes vacilos”, como sofrer gol no acréscimos. No clássico GreNal, o Inter também acabou sofrendo gols nos últimos minutos de cada tempo.
“Na minha opinião, merecemos o tempo inteiro. Sempre fomos superiores. Amargamos uma eliminação que está bastante dura de digerir pelas possibilidades que estiveram muito próximas de nos levar a final hoje”, disse Mano Menezes.
O técnico ainda explicou a escolha por Estevão para as penalidades máximas. O garoto perdeu um gol durante a partida e acabou batendo o pênalti onde o goleiro Bruno, do Caxias, acabou fazendo a defesa.
“Ele se sentiu em condições de bater. Escolhemos Estevão porque treinou bem. Errou. É assim. O futebol é duro. É ter força para suportar e não apontar o dedo para ninguém”, disse o treinador.
