Ícone do site Jornal O Sul

“Teenage Dream” de Katy Perry se transforma em pesadelo: ator do clipe denuncia cantora por assédio

(Foto: Reprodução/ YouTube)

O ator Josh Kloss, que embarcou com Katy Perry em um romance dos sonhos no clipe de “Teenage Dream”, denunciou a cantora de ter o assediado e constrangido durante e após as gravações do vídeo. “Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim”, desabafou o jovem.

Em uma publicação no Instagram, ele relatou algumas experiências a que foi submetido por Katy Perry. Em um dos encontros dele com a cantora, ela teria  exposto os genitais dele na frente dos amigos e de uma multidão, após baixar a calça e a roupa íntima do ator. “Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, questionou Josh.

O rapaz também afirmou que Katy Perry era “legal e gentil”, logo que se conheceram, mas, que “quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo e até disse que era ‘nojento’ me beijar no set durante as filmagens”. “Não quero fama com isso, por isso que guardei isso e continuei trabalhando, e continuei apoiando a imagem do ‘Teenage Dream’. Mas, nesse aniversário, me fez perceber que essa é a hora de expor isso. Não quero mais nem um dia ouvindo “Como é Katy Perry?”, escreveu Josh.

Para o ator, relatar a experiência também é importante pois “Nossa cultura está voltada para provar que os homens poderosos são perversos. Mas as mulheres com poder também são nojentas”. Até o momento, Katy Perry não se manifestou a respeito da denúncia.

A publicação completa você confere aqui:

Sair da versão mobile