Gasparotto
- Um agradável final de tarde nos espaços da Maison Foernges proporcionou a um grupo de convidados conhecer os lançamentos da ótica e as armações de madeira criadas pela equipe da Preza. Desde o primeiro momento que conheci os trabalhos dos designers da Preza, me encantei com originalidade e o bom gosto das armações criadas em madeira, com cuidados e requintes de esculturas. Peças perfeitas para Salete e Bruno Foernges apresentarem para o verão.
- Continuando: Leila Loiferman estava lá dando dicas de escolhas de armações para os interessados, e o champagne animou a confraternização em que o tema foi o bom gosto de los anteojos.
Salete Foernges e Martha Becker, usando óculos de madeira, verdadeiras esculturas de cuidadosa elaboração. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Arte de pai para filho: Diego Bez Batti herdou do pai, João Bez Batti, o gosto pela criação cultural. (Foto: Reprodução)
- Os desenhos e pinturas de Diego Bez Batti conferidos na rede social estão entusiasmando apreciadores e colecionado de arte. Particularmente impressionantes o desenho de um morcego e uma pintura com figura de um galo. Diego já tem agendada sua primeira mostra em Porto Alegre, prevista para o segundo semestre de 2017.
No detalhe: o galo pintado por Diego Bez Batti. (Foto: Reprodução)