O presidente Michel Temer se reuniu na manhã de ontem com o novo presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), a Paulo Rabello de Castro. A reunião foi a primeira desde que o economista foi anunciado para presidir o banco.