Ícone do site Jornal O Sul

Thaila Ayala vai ao Oscar e diz que os americanos não sabem fazer festa

Atriz brasileira passou por uns perrengues por lá e compartilhou suas frustrações com os fãs. (Foto: Reprodução)

Thaila Ayala gosta tanto de festa que, só no último fim de semana, foi em três bem badaladas: sábado curtiu o aniversário de Justin Bieber; no domingo marcou presença no tradicional evento pós-Oscar de Elton John e na festa promovida por Leonardo DiCaprio, vencedor do prêmio de Melhor Ator.

Mas, a atriz brasileira passou por uns perrengues por lá e compartilhou suas frustrações com os fãs no Snapchat. Primeiro Thaila reclamou do evento promovido por Elton John, que arrecada fundos para combater a Aids. “É a p*** de uma fila para entrar.”

Ela compartilhou suas frustrações com os fãs no Snapchat. (Foto: Reprodução)

Depois que entrou, a atriz comentou sobre quem estava posando para os fotógrafos: “Tipo, oi? Eu já falei que ia furar a fila. As pessoas querem muito sair na foto”. No salão de festas, veio o desabafo: “Posso falar? É tudo assim, ninguém dança, americano não sabe fazer festa, gente”.

Quando viu a apresentação do anfitrião, Thaila finalmente se emocionou: “Tenho que falar uma coisa: não é normal isso para mim, não vou agir naturalmente. Tô mal”.

De lá, ela seguiu para a festa de Leonardo DiCaprio e fez mais reclamações nas redes sociais: “Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Todo mundo falou que seria uma festa superexclusiva para 200 convidados… Mas só na fila tinha umas 300 pessoas”.

No fim da noite, Thaila finalmente conseguiu entrar na festa. “Tá tipo caos. Novela mexicana”. E nem na hora de ir embora a brasileira parou de reclamar. “O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?”, brincou.

Sair da versão mobile