A direção do Theatro São Pedro está reunida para definir medidas para retirar a interdição do complexo que agrega ainda o Multipalco, em Porto Alegre. O local foi vistoriado na manhã desta quarta-feira (6) pelo Corpo de Bombeiros e o sistema de prevenção de incêndio estaria inoperante. O espetáculo “O Guri de Uruguaiana” é a atração que está marcada para a noite de hoje. Ainda nesta tarde, a direção se manifestará sobre a questão.
Theatro São Pedro é interditado por problemas no sistema de prevenção de incêndio

Espaço foi vistoriado nesta quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Jackson Ciceri/ O Sul)