Ícone do site Jornal O Sul

Tietado por famosos e anônimos, padre Fábio de Melo rouba a cena no casamento de Eri Johnson

Padre Fábio foi chamado ao palco pelos noivos, Alice Souto e Eri Johnson. (Foto: Reprodução)

Nos casamentos, as noivas costumam ser as mais assediadas, sendo abordadas durante toda a noite para abraços, fotos e vídeos com os convidados. Mas com Alice Souto, a agora mulher de Eri Johnson, não foi bem assim. A moça teve que dividir as atenções com o padre Fábio de Melo, e talvez tenha saído perdendo. Fenômeno das redes sociais, ele foi clicado durante toda a noite, e roubou a cena do evento.

Padre Fábio de Melo foi quem celebrou a cerimônia, realizada no Rio. No altar, é claro, ele foi poupado, mas bastou declarar Eri e Alice como marido e mulher para que o assédio começasse. Em frente ao Copacabana Palace, onde aconteceu a festa, ele chegou a ir ao encontro daqueles que esperavam para ver os famosos.

Já dentro do salão, não foi diferente. Anônimos, famosos e até quem estava trabalhando no casamento pediram uma foto com padre mais popular do momento. Fernanda Paes Leme até imitou a pose que ele faz em seus vídeos no Snapchat, nunca olhando para a câmera.

E a noite foi mesmo dele. Aniversariante deste domingo, quando completou 45 anos, padre Fábio de Melo foi chamado aos palcos pelos noivos, ganhou um “Parabéns pra você”, cantou a música “O que é o que é” de Gonzaguinha e ainda ganhou em elogio da noiva: “Terno bonito”.

O casamento do ex-solteirão convicto custou 600 mil reais e teve 500 convidados. O noivo entrou na igreja acompanhado do irmão, Eco Araújo, ao som de “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos.

Sair da versão mobile