Ícone do site Jornal O Sul

Top model é acusada de matar e mutilar a irmã mais nova na Rússia

Elizaveta (esquerda) e Stefania (direita). (Crédito: Reprodução)

A russa Elizaveta Dubrovina, 19 anos, está sendo acusada de matar e mutilar a própria irmã, a modelo Stefania, 17.  A polícia suspeita que a primogênita estava sob efeito de drogas na hora do crime, ocorrido em São Petersburgo, na Rússia.

De acordo com as informações da imprensa local, Stefania e Elizaveta estavam curtindo uma noite de bebedeira quando a irmã mais velha teria atacado a mais nova com uma faca. As autoridades ainda investigam um homem, não identificado, que estava com as irmãs. O corpo da adolescente foi encontrado no dia seguinte com diversos cortes. Ela também teve os olhos e as orelhas arrancadas. Segundo uma amiga de Stefania, Elizaveta sempre foi “meio louca”, sempre tentou se parecer com a irmã e já precisou receber tratamento psicológico.

Para a tia das jovens, Ekaterina Dubrovina, a “culpada” do assassinato é a dura infância que as moças, que são órfãs, tiveram no orfanato. “Meu sangue se transformou em gelo. Essas pobres crianças não são culpadas pela a infância horrível e essa vida infeliz que, tristemente, acabou para Stefania”, ressaltou.

Sair da versão mobile