Ícone do site Jornal O Sul

Top model que debochou do corpo de uma mulher no vestiário de uma academia pode pegar 6 meses de prisão

Dani Mathers causou polêmica ao publicar imagem no Snapchat. (Crédito: Reprodução)

A modelo Dani Mathers, 29 anos, causou polêmica ao publicar uma foto no Snapchat de uma mulher se trocando em uma academia. Além de expor a mulher, ela ainda debochou da forma física dela. Agora, Dani pode ser condenada a seis meses de prisão. A polícia conseguiu identificar a mulher que sofreu o deboche, e Dani acabou sendo indiciada por violação de trabalho. A vítima tem aproximadamente 70 anos.

Depois da repercussão negativa, a modelo apagou a imagem e utilizou novamente o Snapchat para pedir desculpas. “Só quero reconhecer o que postei acidentalmente. Foi absolutamente errado”, disse. “Escolhi ser modelo porque amo o corpo feminino e sei que body-shaming é errado, e não é esse tipo de pessoa que eu sou. Nunca fiz isso e nunca mais farei, vocês têm minha palavra”, completou.

Pelo Twitter, a modelo voltou a se desculpar. “Eu respeito as mulheres, estou cercada por elas e eu entendo perfeitamente a magnitude dessa postagem. Eu não posso desfazer meu erro, mas peço por perdão.” A cena foi registrada em uma academia na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile