Ícone do site Jornal O Sul

Torcedor do Vasco é morto a facadas por grupo de flamenguistas no Distrito Federal

Lucas dos Santos Silva, de 27 anos, foi atacado por cerca de dez homens vestidos com uniformes do Flamengo em Santa Maria, no Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

Morreu o torcedor do Vasco Eumar Vaz, esfaqueado e brutalmente agredido por torcedores do Flamengo dentro de um ônibus, na noite desse domingo (21), no Distrito Federal. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Eumar Vaz era conhecido como “Dark” pelos amigos e fazia parte da Força Jovem do Vasco, torcida organizada do clube que tem uma sede em Brasília. Em nota oficial, a torcida confirmou o falecimento do rapaz e cobrou providências das autoridades. Nos comentários, os amigos lamentaram a perda repentina.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar do DF, o torcedor do Vasco embarcou em um ônibus na QS 122. Dentro do coletivo, havia um grupo de torcedores do Flamengo.

Os flamenguistas teriam pedido para que o vascaíno tirasse a camiseta do time dele, mas ele se negou a fazer isso. O torcedor do Vasco teria sido, então, brutalmente agredido e esfaqueado pelos rivais. Os suspeitos fugiram do local e são procurados pela polícia.

No domingo, Flamengo e Vasco se enfrentaram em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. O duelo terminou em empate por 1 a 1.

 

Sair da versão mobile