Ícone do site Jornal O Sul

Três mulheres são presas por furtarem mais de 20 celulares em uma festa de música eletrônica em Porto Alegre

As suspeitas têm 22, 29 e 32 anos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de domingo (04), três mulheres por furto de celulares em uma festa de música eletrônica em Porto Alegre.

As suspeitas têm 22, 29 e 32 anos. Foram recuperados 22 aparelhos, que estão sendo devolvidos aos proprietários, de acordo com a polícia.

Ações

Em outros dois casos, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), realizou na manhã desta segunda-feira (05), em Porto Alegre, ações que culminaram com a prisão de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

A primeira ação ocorreu no bairro Petrópolis, onde foi preso um indivíduo de 18 anos de idade, pela prática dos crimes de roubo de veículos, roubo a estabelecimento comercial e roubo a pedestre.

Já a segunda ação ocorreu no bairro Partenon, onde foi capturada uma mulher de 27 anos de idade, a qual se encontrava na condição de foragida pela prática do crime de associação criminosa, tendo sido condenada a uma pena superior a 10 anos de reclusão por envolvimento em quadrilha especializada em roubo de veículos e cargas e organização criminosa, esta desarticulada em 2014 pelo Deic na chamada Operação Ostentação.

Sair da versão mobile