Ícone do site Jornal O Sul

Três pessoas morrem em um acidente envolvendo uma motocicleta roubada e um carro na BR-290, em Eldorado do Sul

Uno e motocicleta colidiram frontalmente. (Foto: Divulgação)

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (15) na BR-290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Fiat Uno com placas de Canoas que transitava no sentido interior-Capital colidiu frontalmente contra uma motocicleta que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes da moto morreram no local. Os corpos estavam distantes 20 metros um do outro.

O condutor do Uno, de 30 anos, morreu no hospital, e a passageira está hospitalizada. A motocicleta era roubada, de acordo com a PRF, O veículo pegou fogo após a colisão. No bolso do passageiro da moto foi encontrado um carregador com 15 projéteis .40 e uma pequena quantidade de cocaína.

Sair da versão mobile