Ícone do site Jornal O Sul

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul lança campanha visando eleições de 2022

O evento ocorreu no Plenário do TRE-RS. (Foto: O Sul)

“Justiça Eleitoral: Democracia com Confiança e Transparência”, este é o nome da campanha de comunicação lançada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (24) visando as Eleições de 2022.

O trabalho foi desenvolvido pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) para veiculação em diferentes plataformas de mídia. Em comum, as criações procuram destacar a importância de os eleitores escolherem fontes de informação confiáveis sobre o tema e para que combatam as “fake news”, as notícias falsas.

O evento ocorreu no Plenário do TRE-RS, com a presidência do desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa e contou com as apresentação das peças publicitárias que serão exibidas nos veículos de comunicação e nas redes sociais. A hastag escolhida para a campanha é #seuvotofazopaís.

Sair da versão mobile