Ícone do site Jornal O Sul

Um ex-presidiário gato que virou modelo estreia na Nova York Fashion Week e é visto por famosas como Madonna e Paris Hilton

Modelo agora está nas passarelas (Foto: Reprodução)

O americano Jeremy Meeks, de 32 anos, que ficou famoso na internet com o apelido de “detento gato”, está fazendo sucesso no mundo da moda após ter fechado contrato com uma agência de modelos. Esta semana, ele fez sua estreia na badalada New York Fashion Week, a semana de moda americana, considerada uma das mais importantes do mundo.

Jeremy nas passarelas de Nova York (Foto: Reprodução)

O moreno foi um dos destaques da grife do designer Philipp Plein. Cheio de atitude, Meeks desfilou todo de preto, ostentando uma jaqueta com o nome da marca.

Para Meeks o momento deve ter sido especial, já que na primeira fila da plateia do desfile estavam famosas como Kylie Jenner (a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian), Paris Hilton e Madonna.

Meeks atualmente trabalha com a agência White Cross Management, que o contratou logo que ele ganhou fama na internet, em 2014, após ser preso. Na época, sua foto no momento da prisão por uma série de roubos “vazou” em redes sociais e chamou a atenção de internautas para a beleza do preso.

Paris Hilton (Foto: Reprodução)

 

Madonna entre as famosas presentes (Foto: Reprodução)

Ele deixou a cadeia em março do ano passado, quando começou a atuar como modelo.

Sair da versão mobile