Ícone do site Jornal O Sul

Um homem colocou fogo em sua casa e foi preso em flagrante por um policial

Morgan foi interceptado por uma pistola taser, no momento em que estava prestes a atear chamas em uma cortina. (Foto: Reprodução)

Uma câmera acoplada ao corpo de um policial flagrou o momento em que um homem de 36 anos ateava fogo em sua casa, em West Jordan, Utah (EUA), no dia 31 de dezembro. Brandon Morgan foi interceptado por uma pistola taser (arma não-letal), no momento em que estava prestes a atear chamas em uma cortina com um maçarico. Tudo foi devidamente registrado e pode ser conferido no vídeo abaixo.

O fogo rapidamente tomou conta da casa, obrigando os oficiais a retirarem Brandon às pressas da residência. Em entrevista ao canal de TV Fox News, o policial Ian Adams relatou que dois policiais já estavam dentro do local lutando contra Brandon quando o terceiro oficial (que filmou o flagrante) chegou e atingiu o incendiário.

Ainda à Fox News, o chefe de polícia local, Doug Diamante declarou: “Os policiais agiram heroicamente por tê-lo levado para fora da casa. Suas vidas estavam ameaçadas não apenas pelo suspeito, mas pelo fogo. Eles estavam preocupados com a segurança de todos”. Brandon foi indiciado por incêndio criminoso. Assista. (AG)

Sair da versão mobile