Ícone do site Jornal O Sul

Um jornal espanhol disse que Neymar avisou aos jogadores do Barcelona que vai voltar

Neymar estaria com tanta vontade de vestir as cores do time catalão que aceitaria uma redução salarial enorme. (Foto: Reprodução)

Que Neymar quer voltar ao Barcelona ninguém duvida mais. E esse desejo fica mais evidente a cada novo capítulo de sua possível volta ao clube catalão.

Em sua edição deste domingo, o jornal Sport traz em sua capa que o brasileiro inclusive já mandou um recado aos jogadores do atual elenco do clube espanhol garantindo que voltará.

“Fiquem tranquilos, irei voltar. ” Essa teria sido a mensagem que Neymar mandou aos ex-companheiros de clube. A publicação ainda diz que o atacante fará de tudo o que for possível para retornar ao clube.

Mas não é só Neymar que pode chegar. Griezmann é bastante especulado como reforço do clube para a próxima temporada, e em enquete realizada no jornal, 69% dos torcedores aprovam uma possível dupla entre Neymar e Griezmann.

Mais cedo, o jornal Marca trouxe o preço que o Barcelona estaria disposto a investir para trazer Neymar, contando com uma desvalorização do jogador no mercado.

Já no sábado (22), o Mundo Deportivo revelou as condições impostas pelo Barça a Neymar para que uma volta ao clube se concretize.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o brasileiro estaria com tanta vontade de vestir as cores do time catalão que aceitaria uma redução salarial enorme – R$ 61 milhões a menos por ano.

“Está disposto a aceitar para voltar a ser feliz como jogador de futebol depois de dois anos (no PSG), principalmente após a última temporada, quando foi mais notícia por temas extracampo e por suas lesões do que por seu rendimento em campo”, disse o jornalista Roger Torelló.

 

Sair da versão mobile