Ícone do site Jornal O Sul

No aniversário do ator, irmã e namorada de Rafael Miguel pedem justiça

(Foto: Reprodução Instagram)

Neste 9 de julho, o ator Rafael Miguel estaria completando o vigésimo terceiro aniversário. Na mesma data, se finda o primeiro mês da morte dele e dos pais, brutalmente assassinados por Paulo Cupertino em 9 de junho deste ano.

A filha do casal João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel, Camilla Miguel, lembrou, com saudosismo, da cumplicidade e do amor que recebeu do irmão mais novo. Com várias fotos e memórias, ela escreveu: “Por mais que eu queira, do fundo da minha alma, celebrar de alguma forma quem vocês foram, e esse dia que sempre foi especial e cheio de alegria pra gente, ainda dói demais”. 

Poucos dias atrás, em 2 de julho, também foi aniversário do pai da jovem. Na publicação, ela contou que a semana de aniversário dos dois normalmente era comemorada em conjunto, por toda a família, mas que, hoje, ela vivia a realidade de estar há um mês sem falar com nenhum dos três. Camila encheu o irmão de elogios: “você tinha um coração tão bom. Era doce, respeitoso, sentimental. Era meu amigo, com quem dividi toda a minha infância, (…) Nossa família era tudo pra você, e nunca deixou de demonstrar isso como sendo seus protegidos, sua prioridade. Amava de uma forma genuína que lhe dava coragem. Onde muitos teriam desistido, você ficou pra ajudar e acolher”.

(Foto: Reprodução)

A namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, também prestou uma homenagem nos stories: “Festa no céu. Aqui, ainda dói pra nós, mas fazemos de tudo pra te orgulhar”, ela escreveu, em uma foto de Rafael criança. Na continuidade, ela pediu por justiça, já que o pai dela, responsável pelos disparos, continua foragido da Justiça. A Polícia divulgou imagens de possíveis disfarces utilizados pelo homem, mas, até o momento, não inseriu o nome dele no banco de dados de mandados de prisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), ou na lista de procurados pela Justiça. Isabela pediu: “não deixem cair no esquecimento”.

Leia a publicação completa:

Sair da versão mobile