Ícone do site Jornal O Sul

Faculdade que tem como sócio o ministro Gilmar Mendes, do Supremo, anunciou a presença de Michel Temer em um seminário patrocinado pelo governo

Patrocínio de 90 mil reais ao evento é bancado pela Caixa. (Foto: Reprodução)

Uma faculdade que tem como sócio o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), anunciou a presença do presidente Michel Temer em um seminário patrocinado pelo governo. Mendes é o atual presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Corte que começa a julgar na semana que vem a ação que pode cassar o mandato do peemedebista.

Segundo a programação do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), o chefe do Executivo participará da cerimônia de abertura do evento, marcado para os dias 20 e 21, pouco mais de dez dias após a retomada do julgamento no TSE.

O evento é intitulado “7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública – Segurança Pública a Partir do Sistema Prisional”. O anúncio no site da faculdade estampa uma propaganda da Caixa Econômica Federal e o logo oficial do governo federal. O banco informou que repassará 90 mil reais de patrocínio.

Sair da versão mobile