Ícone do site Jornal O Sul

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo seu companheiro com um tiro de pistola na Zona Norte de Porto Alegre

Amigos e familiares lamentaram a morte de Débora no Facebook. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro pelo seu companheiro, na tarde de quinta-feira (31), dentro da residência em que o casal morava, no bairro Farrapos, na Zona Norte de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Débora Forcolén.

O homem, de 37 anos, alegou que o disparo foi acidental. Ele disse que estava manuseando uma pistola calibre .40 perto da vítima e que não sabia que a arma tinha uma munição. A Brigada Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou que a mulher já estava morta.

O autor do disparo foi preso em flagrante. Amigos e familiares Débora lamentaram a morte e contestaram a versão do companheiro dela em postagens no Facebook.

Interior do Estado

No final da tarde de quarta-feira (30), a Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 70 anos suspeito de matar a sua mulher em Sarandi, na Região Noroeste do Estado.

As investigações apontam que, no dia 23 de maio, ele matou a sua companheira de 67 anos e ateou fogo na residência do casal com o corpo da vítima em seu interior. O criminoso estava foragido em Panambi.

Sair da versão mobile