Ícone do site Jornal O Sul

Uma motorista de aplicativo foi encontrada morta e teve o carro incendiado em Gravataí

Caroline Nogueira Rodrigues foi atingida por vários tiros de pistola. (Foto: Reprodução)

O corpo da motorista de aplicativo Caroline Nogueira Rodrigues, 35 anos, foi encontrado em uma estrada de chão batido no distrito do Barro Vermelho, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela morava em Canoas e estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (22). O corpo foi achado à noite.

A mulher foi morta com vários tiros de pistola. Os disparos foram efetuados contra a cabeça da vítima. Os pertences da motorista foram roubados. O seu carro, um Fiat Grand Siena, foi encontrado incendiado no bairro Rincão da Madalena, também em Gravataí, segundo a Polícia Civil.

A principal hipótese para o crime é latrocínio, mas não é descartada a possibilidade de feminicídio, já que a condutora foi alvo de vários tiros. Ninguém foi preso. O corpo de Caroline foi sepultado neste domingo (24).

Estupro

Na madrugada deste domingo, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 37 anos, no município de Alvorada, por estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 11 anos, é filha da ex-companheira do criminoso.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, a criança estava na sua residência, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre,  quando foi surpreendida pelo homem, que arrombou a porta e passou a agredi-la. “O autor do delito estuprou a criança e a espancou brutalmente, deixando-a desacordada. Vizinhos escutaram gritos, acionaram a polícia e avisaram a mãe, que estava fora de casa. Policiais da Central de Volantes iniciaram as investigações preliminares da cena do crime e, na sequência, localizaram e efetuaram a prisão em flagrante do agressor, que confessou a prática do delito em parte, confirmou que espancou a vítima, mas negou tê-la estuprada.”

Reis informou ainda que “o autor era ex-padrasto da criança e conhecia a casa e a rotina da família. Durante a madrugada, antes e depois da prática do delito, enviou mensagens ameaçando vingar-se da mãe da vítima, que o havia deixado há pouco tempo.

Sair da versão mobile